Todos os olhares estarão voltados para você, que é nosso convidado especial.
Traga seu charme e faça parte de um mundo de estilo.
Venha e surpreenda-se!


Maurício Mello & Equipe

19-3455-2071/ 3626-5940

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Visagismo
Identidade, estilo e beleza

Com a chegada do verão, a estação vai despertando um desejo de um corpo mais saudável, delineado com formas mais definidas. É um momento onde usamos roupas mais leves que consequentemente marcarão mais o corpo. Nessa hora passamos a nos incomodar com as celulites, gorduras localizadas, flacidez, etc.
O salão Maurício Mello traz  novidades em saúde e estética: a fisioterapeuta Josie Rumualdo, com especialização internacional em drenagem linfática manual, método Leduc trazendo o que há de mais moderno na área da saúde e beleza.
Ela traz também o Hertix – aparelho de radiofreqüência, usado pelas atrizes Débora Seco, Adriane Galisteu e Juliana Paes, para rejuvenescimento, suavizando linhas de expressão, modelando o corpo e enrijecendo a pele.
Outro destaque são os peelings físicos (diamante e cristal) e químicos (ácido Mandélico, Kójico, Glicólico, Lático, Yellow Peel) que ajudam na remoção de manchas e devolvem o viço da pele.
Além, é claro, dos tratamentos tradicionais como o ultra som, endermologia, limpeza de pele e hidratação facial, massagens redutoras e relaxantes.
Então se você procura mais saúde e um corpo mais bonito, esse é o momento de começar a se cuidar. Sem esquecer que tudo isso requer também uma boa alimentação, exercício físico regular e tratamentos estéticos.



MAURÍCIO MELLO
Visagista e Terapeuta Capilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário